Em discurso, deputado Felipe Maia disse que atitude da oposição no Senado Federal "é inacreditável"

Image is not available

Felipe Maia é reconduzido como coordenador da bancada federal do RN

Image is not available

Para o Orçamento de 2018, bancada federal prioriza a Barragem de Oiticica, Ramal do Apodi e Reta Tabajara

Image is not available

Em encontro com Presidente Michel Temer, deputado Felipe Maia cobra apoio ao setor sucroenergético

Image is not available
Arrow
Arrow
Slider
Sexta, 30 Junho 2017 17:56

O deputado Felipe Maia e presidente da Codern cobram recursos financeiros para custeio da Companhia a ministro dos Transportes

Em audiência nesta quarta-feira (28), com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella, o deputado federal Felipe Maia (DEM) e o senador José Agripino Maia (DEM), juntamente com os diretores da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Emerson Fernandes Daniel Júnior (Presidente) e José Adécio Filho (Administrativo e Financeiro), solicitaram a liberação de recursos financeiros para o pagamento de despesas de custeio da Companhia.

De acordo como o deputado Felipe Maia, a medida é urgente.

“A Codern nos alertou que há um déficit muito alto. Em três anos eram previstos o recebimento de R$ 100 milhões do orçamento para investimento, porém o que foi repassado foram somente R$ 100 mil. É uma situação urgente! A bancada do estado dará todo o apoio possível para resolver essa questão junto ao Ministério”, afirmou o deputado, que é coordenador da bancada do RN no Congresso Nacional.

Para o parlamentar, caso não seja resolvida com rapidez, a situação pode ser devastadora.

“São mais de 25 mil empregos diretos e indiretos que são proporcionados pela empresa. Temos que insistir junto ao Governo Federal para que essa crise financeira não atinja a população potiguar”, disse.